Coberturas do centro de vacinação vandalizadas em Azambuja
A cobertura de lona das estruturas de apoio ao Centro de Vacinação de Azambuja foi vandalizada na noite de domingo para segunda-feira. A escadaria de acesso e a portaria do pavilhão municipal onde funciona o centro também foram vandalizadas com pinturas de tinta vermelha.
A Câmara azambujense já repudiou estes actos e participou a situação à GNR e ao Ministério Público. “As imagens falam por si, mostrando o resultado de uma ação deliberada de pura e simples destruição das estruturas colocadas no exterior do centro de vacinação”, denunciou a Câmara de Azambuja,
lamentando os danos causados nas coberturas que visam proteger as pessoas que esperam a sua vez para tomarem a vacina. Em comunicado, a edilidade lamenta, ainda, as pinturas no chão e escadas com tinta vermelha. A autarquia azambujense manifesta o seu “total repúdio”
por estes actos de vandalismo praticados no Centro de Vacinação do Concelho, instalado no Pavilhão Municipal de Azambuja. Promete, por isso, apresentar uma queixa-crime contra desconhecidos. O Centro de Vacinação serve os cerca de 21 400 habitantes do concelho.
Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana