Quatro detidos por roubo agravado em Alenquer
A Polícia Judiciária localizou e deteve quatro homens suspeitos da prática de um crime de roubo agravado com ameaça de arma de fogo, ocorrido, em Setembro, no interior de uma residência no concelho de Alenquer. Os quatro suspeitos foram presentes, esta semana, ao Tribunal de Instrução Criminal de Loures, para primeiro interrogatório e foi-lhes aplicada a medida de coação de prisão preventiva.
Segundo a Polícia Judiciária, os quatro detidos, com idades compreendidas entre os 37 e os 51 anos, estão “fortemente indiciados” da prática destes crimes. As diligências desenvolvidas pela PJ desde o conhecimento da notícia do crime, no dia 29 de setembro, permitiram “determinar que este ocorreu quando a vítima, um homem de 48 anos, se encontrava no interior da sua própria residência”.
A prática do crime, refere a Polícia Judiciária, “coincide com o facto da vítima ter recebido, na ocasião, algum dinheiro, situação conhecida por um dos agressores. A vítima foi agredida com gravidade pelos suspeitos, tendo-lhe sido subtraído todo o dinheiro que tinha em sua posse”, conclui a PJ.
Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana