Tomás Bastos mostra-se pronto para o “duelo” ibérico
O jovem novilheiro vila-franquense Tomás Bastos mostra-se confiante para a novilhada do próximo sábado, na Praça Palha Blanco. Numa iniciativa de promoção da iniciativa realizada, na noite de segunda-feira, no Mercado Municipal de Vila Franca de Xira, Tomás Bastos afiançou que está a recuperar bem da voltareta que sofreu, dias antes, na última actuação da temporada em Espanha.
Tomás Bastos foi, ainda assim, o grande triunfador, cortando quatro orelhas e um rabo. “Na novilhada passada sofri uma voltareta grave. Com a ajuda do fisioterapeuta estamos a trabalhar para sábado”, sublinhou Tomás Bastos, numa iniciativa que juntou os seus representantes Cristina Sanchez e José Alexandre e que foi conduzida por João Queiróz, director da revista Novo Burladero.
Referindo-se a Marco Pérez, com quem vai protagonizar um mano-a-mano na novilhada de sábado, o jovem vila-franquense que não receia este frente-a-frente. “Acho que é um artista que tem um grande ambiente. Mas penso que não serei nem melhor nem pior.
Vai ser um dia de grande nível e espero que seja o que as pessoas querem ver”, sustentou Tomás Bastos, frisando que “é um cartel muito bonito, para mais na minha terra”. Com novilhos da Ganadaria de Alvaro Nunez, o espectáculo de sábado tem início às 22h00.
Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana