Vilafranquense e Arrudense seguem em frente na Taça
Vilafranquense e Arrudense conseguiram ultrapassar a 2ª Pré-Eliminatória da Taça da Associação de Futebol de Lisboa, mas tiveram que fazer “horas extraordinárias”. A equipa de Vila Franca de Xira eliminou o União e Mercês, mas só conseguiu resolver o “assunto” no prolongamento.
Os visitantes, do concelho de Sintra, chegaram ao intervalo a ganhar por 1-0 e só nos descontos (91 minutos) é que Bruninho conseguiu empatar para o Vilafranquense. Já no prolongamento, os ribatejanos foram mais fortes e marcaram novamente por Bruninho (minuto 96) e por Diego Arezes (110).
Também o Arrudense sentiu muitas dificuldades, mas trouxe uma saborosa vitória da deslocação ao terreno do Olivais Sul. Os 90 minutos terminaram com empate e a igualdade manteve-se no final do prolongamento. Foi preciso recorrer às grandes-penalidades onde o Arrudense levou a melhor por 7-6.
Pior sorte tiveram o Juventude da Castanheira (eliminado no prolongamento pelo Negrais), o Alenquer e Benfica (eliminado pelo Belas) e o Monte Agraço (eliminado pelo Catujal).
Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana e da Vida Ribatejana